sábado, 5 de maio de 2012

Mãmãe chegou...

Já faz um ano que o blog está no abandono. Durante toda a gravidez só o que fiz foi trabalhar e dormir.
É, dormia muiiiito,rs.
A gestação toda foi muito abençoada, não houve mais sangramentos senão aquele no comecinho, nada que fosse fora do normal. Fui sortuda e não tive nadica de enjôo, pelo contrário, comia de tudo e muito bem, o que não ajudou muito no peso,rs.
Tive um pouco de dores nas costas, um pouco de dor de cabeça, de insônia.
Engordei 12 kg!!!
É, não é muito, mas acontece que eles chegaram de uma vez, depois do sétimo mês.
Era tanta fome, e não fome de besteiras não, era vontade de arroz, feijão, batata frita, salada e um filézão de frango mesmo, coisa de louco.Coisa de louco tbm foi não conseguir comer  nada doce, biscoito que era uma coisa que amava muito só fui comer tempos depois.
Fiz meu pré-natal todo com um G.O de Campinas, ela havia sido indicado por um outro gineco que já me atendia, mas não realizava mais partos.
A primeira vista me pareceu um ótimo médico, e durante toda a gestação tbm.
Foi só no dia do parto que ele mostrou a verdadeira face.
Fiquei muito nervosa, mas não vou entrar em detalhes, passado é passado e desta parte não gosto nem de lembrar. Basta dizer que fiz valer minha vontade, ganhei no Madre mesmo, com um médico que nunca tinha visto, mas foi maravilhoso, super atencioso, aliás só tenho elogios pra toda a equipe daquele hospital.
Jurava que ia ficar nervosa na hora do parto, mas tinha como? Era um tal de me fazer rir, desde os enfermeiros anestesistas até o próprio médico todo mundo foi muito descontraído, brincavam muito cmg, nem tive tempo pra ficar nervosa, quando vi já estava anestesiada, com meu maridão do lado, só esperando o Gabriel chegar.
Sim, estava grávida de um menino.Descobri o sexo do bebe meio sem querer, na ultra que fiz com 12 semanas não foi possível ver, mas com 14 semanas tive uma cólica renal e fui pro hospital, na ultra o médico me deixou dar uma olhadinha no meu baby e me parabenizou pelo meninão, coitado, achava que eu já soubesse, imaginem minha cara!!!
Fiquei super feliz, um pouquinho chateada na verdade pq o maridão não estava presente, mas tudo bem, era tudo que eu queria.
O Gabriel demorou um pouquinho a nascer, ele era muiiiito grandão e o médico teve um pouquinho de trabalho para tira-lo de lá. De parto cesariana, meu filhote nasceu com 3.920 kg e 54 cm, no dia dia 12/12/2011 ás 22:03.
E foi um momento mágico,inexplicável.
Foi assim que me tornei mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário