Minha intenção era postar uma vez ao dia, mas hoje por um motivo especial [Leia-se ciúmes do maridão por não ter nada ainda escrito pra ele] cá estou eu novamente pronta a oferecer minha opinião e esmiuçar mais um sentimento. Falar de amor é sempre como aprender a patinar no gelo, arriscado e complicado.
Das várias formas de amor existentes vamos falar do amor interpessoal, aquele que é mais potente do que um simples gostar e querer bem. Não há como falar de amor sem usar velhos jargões como "o amor aparece quando menos se espera", "pra falar de amor todas as palavras do mundo são poucas", ou ainda " amor não tem explicação". Explicação acho que não tem mesmo, ninguém sabe ao certo o que faz esse sentimentozinho poderoso despertar, mas todo mundo tem um opinião, uma definição do que ele vem a ser.
Pra mim amor vai além do ato físico, é mais profundo, denso e nocivo.
"O amor é um vírus mutante. Ele pode surgir, se desenvolver, ficar incubado, desaparecer, voltar atenuado ou com toda a força e se alojar novamente, pode machucar por uns tempos ou ficar doendo para sempre… O amor está sempre se transformando. Ele é sempre surpreendente e cada experiência é singular, pessoal e intransferível", essas foram palavras da guru do amor Marcela Andrade da novela da Globo Ti ti ti [Não sou uma noveleira maníaca, mas confesso minha quedinha por essa e faço questão de acompanhar].
Amor pra mim é não medir esforços, nunca. É sentir saudades quando muitas vezes só um cômodo os separa, é querer sempre mais e mais e não conseguir imaginar sua vida sem a pessoa amada.
É brigar, brigar e de repente se esquecer do motivo e fazer as pazes. É sentir o fogo da paixão te consumir todas as vezes em que o reencontra. É dormir enroscados mas ainda assim sonhar estar em seus braços. É dizer "Eu te amo" com a mesma intensidade da primeira vez, é reconhecer o sentimento estampado nos olhos um do outro.É reconhecer e sofrer todos os obstáculos com quais cruzamos e os desafiá-los sempre de mãos dadas, é não deixar que a opinião alheia encha de dúvidas o coração. Amor pra mim é sinônimo de superação. E sendo ele puro e casto nada o impede.
Mesmo sobrevindo tantas tormentas nosso amor sobreviveu e tenho tanta fé em ti e em teu afeto que já não tenho medo. Agradeço a Deus todos os dias por fazer nossos caminhos se cruzarem e transformar meus sonhos em realidade me dando você.
Eu te amo com toda força e essência do meu ser!
Cabrita linda do meu coração!!! EU AMEI AMEI AMEI seu blog!!!
ResponderExcluirprimeira seguidora!! uhuuuu
Bjok
te amo!
Muito LINDO!!!!!!!!!!
ResponderExcluir