De repente 30 é uma comédia romântica de 2004, se for considerar isso antigo eu o que sou então, nehh?
Conta com Mark Ruffalo e Jennifer Garner no elenco [Gente como ela consegue ser tão ossuda e linda??!!!]
Pra quem ainda não viu o filme [cara será que existe essa pessoa???] vamos recorrer ao wikipédia:
O filme em si é uma sátira a passagem de tempo, da adolescência e do início da vida adulta para a vida de trabalho, quando já se tem uma posição de responsabilidade dentro de uma organização. Não deixa também de lado à crítica às publicações adultas, quando mostra que Jenna trabalha numa revista NovaYorkina que precisa ser reformulada.
Não se trata também sobre nenhuma viagem no tempo, muito embora permita a personagem principal uma segunda chance na vida. Jenna aprende rapidamente a viver como adulta, mas conta com a ajuda do amigo Matt a entender quem é nesta altura da vida e compreender em que as escolhas feitas desde a festa de aniversário resultaram.
Anotei até um trechinho do filme aqui ó "Acho que todos nós queremos sentir alguma coisa que já esquecemos ou rejeitamos porque não percebemos o quanto estávamos deixando para trás.Precisamos nos lembrar do que era bom."
Nós garotas já vivemos a maior parte das cenas do filme,como a empolgação com o desabrochar do corpo Que menina já não se pegou frente ao espelho enfiando tudo que é pano na blusa pra ver como seria ter bustos, hein, hein? Ou borrocou a cara toda numa make up superhipermegaultrapower chamativa hein, hein?
E os passinhos ao som de Thriller do nosso amado Michael Jackson ?Gente o quanto eu já não repeti aqueles passinhos na minha vida!!!
Dai tem o amigo que vira primeiro amor e assim vai.
Enfim me bateu aquele momento nostalgia...
Óh! Nós seres humanos sempre tão indecisos, explico.
Quando eu tinha 12, 13 anos, passava horas e horas e horas pensando em como ia ser maravilhoso ter 20,21,22...Hunf!
Pior é que tem sempre algum adulto metido a sabichão que avisa, mas pré-adolescente, bicho teimoso que é, fica lá a deriva da imaginação.
Mal sabia eu, garota tão dócil e inocente, que a vida de adulta não é melhor que a de criança, muito pelo contrário.
Naquela época minha preocupação era o que fazer a tarde quando chegasse da escola, ou se meus pais iam me deixar dormir na casa da minha prima [Hello Sú ,rs] no fim de semana.
Eu queria ter era De repente 13!
Bons tempos aqueles!
'Cause this is thriller .Thriller night..., xiii isso vai demorar a sair da cabeça,rs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário